Rede Social WHATSSAP
01 DEZ 2020
Projeto Carinhoso leva música e alegria a idosos de casas de repouso

A músicSistema de Informação ao Cidadãoa vai animar idosos de Vera Cruz nesta quinta-feira (03). O Projeto Carinhoso, realizado pelo Sesc/RS e com o patrocínio da Kopp Tecnologia, levará uma apresentação musicSistema de Informação ao Cidadãoal para dois lares que acolhem pessoas da terceira idade. Com uma serenata no pátio, o trio elétrico estará às 15h30 na Residência Geriátrica Viver Bem e às 16h15 no Lar e Repouso Vovô Valdomiro.

O projeto teve sua primeira edição em janeiro, no Residencial Laranjeiras em Santa Cruz do Sul. Com um formato maior, ofereceu apresentações de músicSistema de Informação ao Cidadãoa, teatro e dança. Porém, devido à pandemia, a iniciativa precisou se adaptar, e uma versão pocket dos shows foi pensada, onde três músicSistema de Informação ao Cidadãoos se apresentam encima de uma Kombi, com 7 metros de distância dos idosos, respeitando todos os protocolos de distanciamento e higiene exigidos na pandemia.

Assim, uma vez por mês, são realizados esses momentos musicSistema de Informação ao Cidadãoais para que os idosos participem de atividades de descontração e alegria. Neste formato pocket, durante a pandemia, o projeto está sendo realizado desde setembro em diversas casas de longa permanência de idosos de Santa Cruz do Sul e região.

Projeto Carinhoso em Vera Cruz

Data: 03/12 (Quinta-feira)

Horários e locais:

15h30 – Viver Bem – Rua Adolfo Werner, 71

16h15 – Vovô Valdomiro – Rua João Fischborn, 373

Fonte: Vinícius Hochscheidt
Segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h (Caixa até às 16h)
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021