Rede Social WHATSSAP
04 JAN 2021
GABINETE DO PREFEITO
Gilson Becker reúne servidores e secretários no primeiro dia
Prefeito quer sugestões dos servidores

O mandato do Prefeito Gilson Adriano Becker (PSB) e do vice-prefeito Claudério Valmor Ferreira (PDT) teve início oficialmente nesta segunda-feira (4). Depois da posse, realizada no feriado do primeiro dia do ano, conforme prevê a Lei Orgânica, os trabalhos foram iniciados oficialmente nesta segunda. Antes de iniciar o expediente, o Chefe do Executivo de Vera Cruz se reuniu com servidores municipais e secretários no saguão da prefeitura.

Becker aproveitou a oportunidade para apresentar a equipe de secretários aos servidores, além de desejar um excelente ano de trabalho a todos. O novo prefeito também solicitou a colaboração da equipe para que o serviço público seja cada vez mais eficiente. “Assim como fiz quando secretário, estarei sempre à disposição também como prefeito. Precisamos construir juntos uma Vera Cruz ainda melhor e estamos, eu, meu vice Claudério e nosso secretariado, sempre abertos ao diálogo e às sugestões de todos”, reiterou o novo prefeito.

O vice-prefeito Claudério Valmor Ferreira salientou a satisfação em voltar a trabalhar com pessoas, como fez durante muitos anos em uma empresa multinacional. “Me sinto motivado a trabalhar como quando iniciei, ainda jovem. Tenho certeza que Vera Cruz tem muito a ganhar e em equipe conseguiremos conquistar muito mais”, destacou o vice.

Logo após as falas de boas-vindas, o prefeito, o vice e os secretários se reuniram no Gabinete para a posse do secretariado. Com os decretos de nomeação assinados, os titulares já se dirigiram às suas pastas para dar início aos trabalhos. A primeira reunião entre o Prefeito e o secretariado ficou agendada para esta terça-feira (5), às 8 horas, também no Gabinete do Prefeito.

Autor: Josiléri Linke Cidade
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022