04 JAN 2021
Novo mandato inicia com anúncio de R$ 200 mil

A primeira visita oficial recebida pelo novo Prefeito Gilson Adriano Becker (PSB) e pelo vice-prefeito Claudério Valmor Ferreira (PDT) foi do Deputado Federal Heitor Schuch (PSB). O parlamentar esteve no Gabinete no início da manhã desta segunda-feira (4), primeiro dia útil do novo mandato. A visita foi acompanhada pelos vereadores do PSB, Ludwig Conrad, Luiz Carlos Souza e Vaneila Helfer, além de lideranças do partido no município e assessores.

No encontro, além de colocar o Gabinete em Brasília à disposição do novo Chefe do Executivo de Vera Cruz, o deputado anunciou a destinação de R$ 200 mil para a área da Educação. Schuch também ouviu demandas do novo Prefeito e dos vereadores e se comprometeu em auxiliar o Município nas esferas Estadual e Federal para a busca de novos recursos e a liberação de projetos que já estão tramitando.

Becker agradeceu o apoio do parlamentar e dos demais participantes do encontro e a destinação do recurso que poderá ser aplicado no apoio técnico, material e financeiro para construção, ampliação e aquisição de mobiliário e equipamentos para todas as etapas da educação básicSistema de Informação ao Cidadãoa. “Iniciar o mandato com essa excelente notícia nos entusiasma ainda mais para trabalhar pelos vera-cruzenses”, declarou o prefeito.

Segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h (Caixa até às 16h)
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021