Rede Social WHATSSAP
11 JAN 2021
ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Prefeitura tem horário de expediente ampliado

A partir desta segunda-feira (11), a Prefeitura de Vera Cruz atende em novo horário. As repartições funcionam das 7h30 às 11h30 pela manhã e das 13 às 17 horas na parte da tarde. A alteração amplia em uma hora o funcionamento dos setores, com exceção do Setor de Arrecadação, que segue atendendo somente até às 16 horas, em razão do fechamento de caixa.

A determinação do Prefeito Gilson Becker também se aplica as repartições que funcionam em outros prédios, como as Secretarias de Educação, de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, e de Obras Saneamento e Trânsito. Já a Secretaria de Saúde segue com o horário já praticado: das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30.

De decisão foi tomada em reunião do secretariado na última semana e atende reivindicação dos munícipes. Conforme o Chefe do Executivo a mudança vem ao encontro dos compromissos assumidos na campanha, de atendimento eficaz e igualitário. “Somos funcionários da população. Nada mais justo do que estarmos disponíveis para atendimento por mais tempo”, justifica Becker.

Autor: Josiléri Linke Cidade
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021