Rede Social WHATSSAP
14 JAN 2021
OBRAS,SANEAMENTO E TRÂNSITO
Pavimentação da Nestor Henn altera fluxo na avenida

As obras para pavimentação do trecho III da Avenida Nestor Frederico Henn, no Centro de Vera Cruz, tiveram início nesta semana. A empresa responsável pelos serviços é a Pavimentadora Vera Cruz Ltda., vencedora do processo de licitação, realizado ainda no ano passado. Serão asfaltados 500 metros de extensão, entre as ruas Tiradentes e Julio Wild, totalizando 7.955 metros quadrados.

Para a realização das obras, a compreensão da comunidade, em especial dos motoristas, será fundamental. Nas próximas semanas haverá diversas alterações no fluxo, com bloqueios parciais na Avenida e desvios por ruas adjacentes. O investimento nesta etapa é de R$ 668.611,60, sendo R$ 650 mil de emenda parlamentar do Deputado Federal Marcelo Moraes (PTB), mais contrapartida da municipalidade.

Outra parte da Avenida, a única ainda sema calçamento, também irá receber pavimentação em breve. O trecho de 257,5 metros entre a Rudolfo Wazlawik e a Martin Luther, na região norte, está contemplado no calçamento com bloquetes que é realizado através da linha de financiamento Finisa, da Caixa. Outros dois trechos da Avenida Nestor Henn foram pavimentados recentemente. A primeira etapa da obra da foi realizada no final de 2018 entre a Carlos Werner e a Tiradentes. O segundo trecho da obra foi realizado em maio de 2020 entre as ruas Getúlio Vargas e Olívio Fischborn.

Autor: Josiléri Linke Cidade
Segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h (Caixa até às 16h)
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021