Rede Social WHATSSAP
01 FEV 2021
OBRAS,SANEAMENTO E TRÂNSITO
Assinado contrato para pavimentação da Rua João Finger

A empresa César Luis Stumm & Cia Ltda será a responsável pelo calçamento da Rua João Emílio Finger. A vencedora do processo de licitação assinou contrato com o Município de Vera Cruz nesta quinta-feira (28), no Gabinete do Prefeito Gilson Becker. O vice-prefeito Claudério Ferreira, o vereador Mártin Nyland (PTB), o assessor jurídico Marcos Birk e a engenheira Eliza Bischoff, acompanharam o ato.

A pavimentação com bloquetes será realizada com recursos de R$ 500 mil do Ministério do Desenvolvimento Regional, intermediados pelo Deputado Marcelo Moraes, mais contrapartida da municipalidade. Para diminuir o custo da obra, a prefeitura, através da Secretaria de Obras, Saneamento e Trânsito, também vai preparar a cancha para o calçamento.

Para o Prefeito Gilson Becker, essa é “mais uma obra de expressão dentro dos mais de 8 km de vias urbanas que estão sendo pavimentadas, proporcionando melhoria da qualidade de vida a comunidade”. A via é uma importante ligação entre os Bairros São Francisco e Rincão da Serra. Ao todo, são 5.236 metros quadrados, sendo 523,6 metros de extensão. O prazo para conclusão da obra é de cinco meses.

Segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h (Caixa até às 16h)
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021