Rede Social WHATSSAP
09 FEV 2021
EMEF João Carlos recebe nova pintura

Professores e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental – EMEF João Carlos Rech terão uma surpresa no retorno às aulas. O prédio do educandário receberá pintura externa nas próximas semanas. O contrato para prestação do serviço foi assinado nesta segunda-feira (8) no Gabinete do Prefeito Gilson Becker, com a presença também do vice-prefeito Claudério Ferreira, do assessor jurídico Marcos Birk e da Secretária de Educação, Micheli Rech.

A empresa vencedora da licitação é a Gold Acabamentos Ltda, de Erechim. O investimento é de R$ 19.176,53, incluindo materiais (R$ 8.540,68) e mão de obra (R$ 10.635,85). O prazo de conclusão da pintura é de 180 dias, porém o representante da empresa, Gelson Luis Noara, afirmou que a intenção realizar a entregar antes do prazo. Os trabalhos de lavagem do prédio iniciaram nesta terça-feira (9).

Conforme a titular da pasta, a pintura era uma reivindicação da direção da escola. “Além da manutenção do prédio, a pintura renova o ambiente e motiva direção, professores, alunos e comunidade escolar. O recomeçar das aulas presenciais precisa ser um momento de muita acolhida e revitalizar o prédio faz parte disso, tanto para os profissionais da educação, quanto para os estudantes”, exalta Micheli.

A secretária está em constante contato com a empresa e acompanhamento do serviço. Segundo ela, antes da pintura, serão necessários alguns pequenos reparos no prédio, que já estão sendo articulados com o Setor de Engenharia.

Autor: Josiléri Linke Cidade
Segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h (Caixa até às 16h)
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021