Rede Social WHATSSAP
20 FEV 2021
COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Educação de Vera Cruz, em virtude da classificação da região em Bandeira Preta pelo modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado, que restringe atividades presenciais não essenciais, comunica que a volta às aulas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental - EMEFs, bem como as aulas das Escolas Municipais de Educação Infantil - EMEIs, ESTARÃO SUSPENSAS para todos os estudantes a partir de segunda-feira, dia 22 de fevereiro.

Tendo em vista esse contexto, de alto risco de contágio para a Covid-19, as escolas da rede municipal de Vera Cruz seguirão o calendário escolar 2021, conforme a organização de cada escola, disponibilizando atividades pedagógicas não presenciais, para realização de forma remota, que serão entregues na próxima quarta-feira, dia 24 de fevereiro, como já acontecia no ano letivo de 2020.

Neste momento, que exige a compreensão e colaboração de todos, o Município de Vera Cruz, preocupado com a situação atual da pandemia, mantém a saúde como prioridade e tem se empenhado no sentido de reduzir a contaminação pelo novo Coronavírus, ao mesmo tempo em que entende a importância do ensino/aprendizado das crianças e adolescentes como primordial.

MICHELI KATIANI RECH, Secretária Municipal de Educação

GILSON ADRIANO BECKER, Prefeito de Vera Cruz/RS