Rede Social WHATSSAP
26 ABR 2021
GABINETE DO PREFEITO
Governo apresenta esta semana ações dos primeiros 120 dias

O Prefeito Gilson Becker e pelo Vice Claudério Ferreira realizam todo mês uma transmissão ao vivo para repassar a comunidade os feitos realizados. Neste mês de abril, a tradicional Live mensal terá uma condução diferente. Além do Prefeito e do Vice, o momento com os internautas terá a participação do secretariado e será realizado em três dias nesta semana.

A Live será em formato bate-papo, onde o Chefe do Executivo irá chamar cada titular de pasta para em conjunto colocarem as principais ações realizadas nos primeiros quatro meses de governo. A transmissão ocorre nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 28, 29 e 30, com início sempre às 19 horas, e será realizada a partir do Gabinete do Prefeito, cumprindo todos os protocolos de enfrentamento a Covid-19. O público poderá acompanhar a Live através da página do Município no Facebook, pelo @prefaveracruz.

Na quarta-feira (28) é a vez dos secretários de Educação, Micheli Rech, e de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Diego Halmenschlager, apresentarem as realizações de suas pastas. Na quinta (29) participam a Secretária de Saúde, Clair Tornquist, a coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Social, Gabriela Ferreira, e o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Leandro Wagner.

Na sexta (30) para fechar é a vez dos secretários de Cultura, Turismo, Esportes, Lazer e Desenvolvimento Econômico, Rafael Moraes, e de Obras, Saneamento e Trânsito, Samuel Oliveira. Além disso, o Prefeito fará a apresentação da marca da gestão, criada pela agência de publicidade Tri Multicomunicação e inspirada no fazer transparente em busca de resultados para o Município.

Autor: Josiléri Linke Cidade
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021