Rede Social WHATSSAP
30 ABR 2021
Marca do governo exalta união e esperança

Trabalho e desenvolvimento. Esse é o slogan da nova gestão do Município de Vera Cruz. A intenção do governo estreante foi enfatizar a luta do povo vera-cruzense, simbolizada pela palavra trabalho, na busca pela prosperidade do município, simbolizada pela palavra desenvolvimento. A proposta foi desenvolvida pela Agência Trimulticomunicação.

De outro lado, o Prefeito Gilson Becker e o vice Claudério Ferreira sempre foram reconhecidos pela dedicação no desempenho de suas funções, agregando resultados às diversas atividades em que se envolvem, tanto profissionais, quanto comunitárias.

“Foi com trabalho que conquistamos a comunidade vera-cruzense no último pleito e é assim que pretendemos comandar o município nos próximos anos: com comprometimento e eficiência. E com o empenho de todos, certamente Vera Cruz ainda tem muito a se desenvolver”, ressalta Becker.

Na apresentação da marca, realizada na terceira Live de 120 dias de Governo, que teve a participação dos secretários municipais, o prefeito ressaltou a união marcada pelo inicial do nome da cidade, fortalecendo dessa forma o sentimento de comunidade e priorizando os interesses coletivos.

Ao mesmo tempo, a marca da gestão representa um governo aberto ao diálogo com a fim de que prefeitura e população estejam alinhados em um mesmo propósito. Com cores vibrantes transmitem esperança, confiança e credibilidade, além da renovação.

Autor: Josiléri Linke Cidade
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021