Rede Social WHATSSAP
05 MAI 2021
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Primeira parcela do 13º será depositada na sexta

O Município de Vera Cruz vai possibilitar um incremento de recurso na economia local nos próximos dias. O pagamento de metade do 13º salário do funcionalismo municipal foi confirmado na manhã desta quarta-feira (5). Os valores serão depositados na sexta e beneficiam 1.023 servidores públicos municipais, entre ativos, inativos e pensionistas do Executivo e Legislativo.

Ao todo, serão injetados mais de R$ 1,4 milhão na economia local. “Além de ser um aporte de recursos para o comércio vera-cruzense, na semana do Dia das Mães, ainda é um alento para os empreendedores que vem sofrendo há mais de um ano com as restrições da pandemia”, frisa o Prefeito de Vera Cruz, Gilson Becker.

A Secretaria de Planejamento e Finanças antecipa tradicionalmente a primeira parcela da chamada gratificação no primeiro semestre, quando a arrecadação é maior. Pela legislação, o Município tem entre os meses maio e novembro para depositar a metade do 13º, com a segunda metade paga até 20 dezembro.

Autor: Josiléri Linke Cidade
Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021