Ir para o conteúdo

Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social WHATSSAP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
01
01 JUL 2021
EDUCAÇÃO
Educação aumenta número de vagas para Berçário A em creches

Desde o início deste ano, a Secretaria de Educação do Município de Vera Cruz já possibilitou o ingresso de 110 crianças em turmas de Berçário A nas Escolas Municipais de Educação Infantil - EMEIs. Destas, 24 estão em novas vagas abertas a partir da reorganização das escolas. Com a nova gestão, duas novas turmas foram criadas para atender bebês de 0 a 1 ano que frequentam o Berçário A, aonde está a maior demanda por vagas.

Conforme a secretária da pasta, Micheli Katiani Rech, entre março e abril foi criada uma nova turma na EMEI Silvérius Kist/Renascer, com 12 vagas. “Agora conseguimos fazer uma reorganização de crianças nas turmas na EMEI Raio de Luz possibilitando assim a abertura de mais uma turma de Berçário A com 12 vagas", explica a titular.
“Compramos alguns materiais para adaptar a sala e já chamamos os próximos da lista de espera”, comemora a secretária. Os pais foram contatados na última semana pela secretaria para as matrículas na escola e as crianças estão iniciando, entre está e a próxima semana, a fase de adaptação.

Autor: Josiléri Linke Cidade
Seta
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia