Rede Social WHATSSAP
06 AGO 2021
GABINETE DO PREFEITO
Ponte Andréas terá pavimentação recuperada

O Setor de Engenharia do Município de Vera Cruz realizou nesta quarta-feira (4) um levantamento para viabilizar a recuperação do asfalto de Ponte Andreás. Do total de 7.000 metros quadrados, entre a RSC-287 e a captação de água, a prefeitura deve recuperar 4.937 metros quadrados, o que corresponde a mais de 70% do trecho. As tratativas visando parcerias com empresas que utilizam o trecho e que estão instaladas na região, foram intensificadas nesta semana.

De acordo com o Prefeito, a melhoria está orçada em cerca de R$ 300 mil e o município busca alternativas para reduzir o investimento de recursos próprios da prefeitura. “Estivemos reunidos com a comunidade há duas semana, em conjunto com o Legislativo, e buscamos uma solução imediata para o trecho e já estamos encaminhando o processo de licitação para aquisição do material necessário”, acrescenta Becker.

Autor: Josiléri Linke Cidade
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021