Rede Social WHATSSAP
26 OUT 2021
GABINETE DO PREFEITO
Salário de outubro será pago no Dia do Servidor

Nesta quinta-feira, 28 de outubro, é comemorado o Dia do Servidor Público. Para valorizar o funcionalismo municipal de Vera Cruz, o Prefeito Gilson Becker, autorizou o pagamento antecipado da folha do mês pela Secretaria de Planejamento e Finanças. Embora neste ano o último dia útil do mês de outubro é a sexta-feira, dia 29, os salários podem ser pagos até o dia 31 de cada mês.

Ao todo, Executivo e Legislativo tem juntos possuem 1.101 servidores, entre ativos, inativos e pensionistas, que recebem um total líquido de R$ 2.715.450.64, na competência 10/2021. Neste ano, assim como em 2020, em razão da pandemia, não haverá as tradicionais comemorações com almoço e jantar para os servidores.

O Prefeito de Vera Cruz, Gilson Becker, que também é servidor público de carreira, enaltece o trabalho dos colegas e reconhece a dedicação do funcionalismo em servir o município e os munícipes com responsabilidade e empatia. “Nossa gratidão a todos que cumprem essa missão com carinho”, agradece o Chefe do Executivo.

Autor: Josiléri Linke Cidade
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021