• Dezembro 2018
Avenida Nestor Frederico Henn, n° 1.645, Centro
Horário de Atendimento:
7h30 às 11h30 e 13h às 17h

À Secretaria da Administração compete as atividades relacionadas com o sistema de pessoal, assentamentos de todos os atos e fatos relacionados com a vida funcional do servidor; elaboração de atos administrativos, preparo de projetos de lei de natureza técnica e administrativa, preparo, elaboração e execução dos concursos públicos e/ou outros processos seletivos para provimento de cargos públicos, desde que autorizados pelo Prefeito. Lavratura de contratos, registro e publicação de leis, decretos e portarias, bem como elaboração e execução de licitações. As coletas de preços e cadastro de fornecedores, protocolo, arquivo, serviço de telefonia, recepção, comunicações e serviço de copa, conservação e limpeza do prédio igualmente são de responsabilidade desta pasta.

E-mail: sec.economico@veracruz-rs.gov.br

À Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico compete, elaborar e coordenar programas de captação de investimentos empresariais; promover a motivação do empresariado local; levantar a necessidade da implantação de áreas para localização de indústrias; estudar a adoção de incentivos financeiros, tributários, fiscais, materiais e serviços para captação de investimentos industriais e comerciais; implantar programas de apoio para pequenas e médias empresas; manter estatística e informações socioeconômicas do município; participar de atividades correlatas e inerentes ao desenvolvimento empresarial do município.