Ir para o conteúdo

Vera Cruz / RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social WHATSSAP
Secretarias / Departamentos
Avaliar Informação

À Secretaria da Administração compete as atividades relacionadas com o sistema de pessoal, assentamentos de todos os atos e fatos relacionados com a vida funcional do servidor; elaboração de atos administrativos, preparo de projetos de lei de natureza técnica e administrativa, preparo, elaboração e execução dos concursos públicos e/ou outros processos seletivos para provimento de cargos públicos, desde que autorizados pelo Prefeito. Lavratura de contratos, registro e publicação de leis, decretos e portarias, bem como elaboração e execução de licitações. As coletas de preços e cadastro de fornecedores, protocolo, arquivo, serviço de telefonia, recepção, comunicações e serviço de copa, conservação e limpeza do prédio igualmente são de responsabilidade desta pasta.

 

Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia