Rede Social Instagram
Governo - Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Desenvolvimento Econômico
  Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Desenvolvimento Econômico
Avaliar Informação
Telefone:
Endereço:
Rua Carlos Wild, nº 511, Bairro Araçá, fundos Ginásio Poliesportivo
Horário de Atendimento:
7h30 às 11h30 - 13h às 17h

Órgão responsável pelas atividades artísticas e culturais desenvolvidas pelo Município, especialmente as ações vinculadas ao desenvolvimento humano, emocional e intelectual balizadas pela criatividade e expressão das habilidades. Para tanto, são desenvolvidos projetos para promoção da diversidade humana e cultural, enfocando desde a música instrumental, vocal, artesanato, informática, leitura, concursos, desenvolvimento turístico e histórico, memória e patrimônio material e imaterial, cinema, arte de rua e diversidade.

Responsável também pela realização, organização e fiscalização das atividades esportivas diversas que ocorrem no município, como Campeonatos de futebol de campo (juvenil, aberto e veterano), Futsal em todas as modalidades e diversos campeonatos. Administração dos ginásios esportivos e suas manutenções bem como, pedidos de licitações para eventos e compras de utilidade da secretaria. A intenção é promover hábitos saudáveis nas comunidades zelando pela saúde e pelo bem-estar dos moradores.

Fan Page Oficial: facebook.com/SECTELveracruz

________

E-mail: sec.economico@veracruz-rs.gov.br

À Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico compete, elaborar e coordenar programas de captação de investimentos empresariais; promover a motivação do empresariado local; levantar a necessidade da implantação de áreas para localização de indústrias; estudar a adoção de incentivos financeiros, tributários, fiscais, materiais e serviços para captação de investimentos industriais e comerciais; implantar programas de apoio para pequenas e médias empresas; manter estatística e informações socioeconômicas do município; participar de atividades correlatas e inerentes ao desenvolvimento empresarial do município.