Inscritos para vagas em EMEIS

Edital n.º 014/2020
Secretaria Municipal de Educação

O Prefeito Municipal de Vera Cruz, no uso de suas atribuições legais, nos termos do Art. 37 da Constituição Federal e da Lei Orgânica Municipal, de acordo com o disposto no Edital n.º 259 de 17.12.2019, TORNA PÚBLICO a ORDEM DAS INSCRIÇÕES PARA VAGAS NAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL PARA 2020 – 01, ocorrida no dia 09 de janeiro de 2020, na Secretaria Municipal de Educação, sita a rua Jacob Doern, n.º 87

TURMA: BERÇÁRIO A

02 LAURA SCHLITTLER
03 BRAYAN DALL ACQUA SEIFFERT FARDIN
04 RAUL COSTA PINHEIRO

1. A ordem de chamamento das crianças para o preenchimento das vagas obedecerá a lista das inscrições efetuadas, que será publicada no site do Município www.veracruz-rs.gov.br e no quadro de atos, no prédio da prefeitura, em até três dias uteis após as inscrições.
2. O Município publicará edital de chamamento no site e no quadro de atos, bem como, a Secretaria Municipal de Educação – SMED fará contato com os pais ou responsáveis, em conformidade com o cadastro registrado no momento da inscrição.
3. Após a publicação, os pais ou responsáveis tem o prazo de 3 (três) dias uteis para apresentar na Secretaria Municipal de Educação, sita a rua Jacob Doern, n.º 87, os seguintes documentos:
- cartão SUS da criança, cadastrado pelo Município;
- comprovante de residência e domicílio no Município;
- certidão de nascimento da criança.
4. Após a comprovação do item 3, os pais ou responsáveis serão encaminhados às EMEIS e terão o prazo de 5 (cinco) dias para a efetivação da matrícula da criança.
5. O chamamento realizado pela SMED ocorrerá através dos dados cadastrados por ocasião da inscrição. Qualquer alteração de endereço ou contato deve ser comunicado à SMED, através do telefone 51 - 3718 3699 ou 51 - 3718 2759.
6. Dentro do numero de vagas oferecidas, a SMED ofertará a vaga para matricular a criança na escola mais próxima de sua residência.
7. Ficam cientes os pais ou responsáveis, de que o NÃO cumprimento dos prazos fixados nos itens 3 e 4, implicará na perda da vaga.
Gabinete do Prefeito, 22 de janeiro de 2020.

GUIDO HOFF,
Prefeito Municipal.